Notícias

Agilidade nos resultados de exames

Agilidade com garantia e confiabilidade nos resultados dos exames laboratoriais, esta é a meta alcançada pelo Laboratório Anchieta a partir de 1º de maio de 2011. Isto deveu-se a implantação de um novo fluxo de trabalho baseado nos conceitos de “Laboratório Horizontal”.

O conceito de Laboratório Horizontal baseia-se no princípio de que uma amostra biológica, coletada em um único tubo, pode ser utilizada em vários equipamentos, realizando-se vários exames, seguindo-se uma lógica estabelecida em um fluxo de trabalho aplicável à realidade do laboratório e utilizando equipamentos que trabalhem com princípios de inteligência artificial. Todas as amostras biológicas conseguem ser rastreáveis desde a coleta até o seu armazenamento final. Tal conceito já vem sendo aplicado nos principais laboratórios clínicos brasileiros, tendo sido concebido no Japão, em meados da década de 90 do século passado.

Desta forma, os resultados dos exames que você realiza no Laboratório Anchieta ficam prontos mais rapidamente e com a qualidade garantida.

Fique por dentro das nossas novidades

Cadastre-se agora!
Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos usuários e os nossos anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza e concorda com a nossa política de privacidade

X

Nos dê sua opinião,

Realize a pesquisa de satisfação e deixe um comentário!!!

Nos dê sua opinião